Bearman "espera lutar por um campeonato mundial" com seu companheiro de equipe na F2
Tanto Bearman quanto Antonelli correm pela Prema na F2, com o último tendo uma temporada muito mais bem-sucedida. O italiano está em sétimo lugar na classificação com 87 pontos, conquistando uma vitória na corrida sprint no Grande Prêmio da Grã-Bretanha, seguida por uma excelente vitória na corrida principal no Grande Prêmio da Hungria. Desde que foi divulgada a notícia de que Lewis Hamilton estava deixando a Mercedes para a Ferrari, o nome de Antonelli tem sido fortemente ligado ao assento, e as regras da superlicença foram alteradas para permitir que o jovem de 17 anos entre na F1 para a temporada de 2025.
Falando à Sky Sports antes do Grande Prêmio da Grã-Bretanha no mês passado, Bearman elogiou muito seu companheiro de equipe da Prema: “Conheço Kimi há muito tempo. Corremos um pouco um com o outro na Fórmula 4, muito no simulador, e agora somos companheiros de equipe na F2. Sempre nos seguimos e intensificamos ao mesmo tempo.”
"Espero que ele esteja na F1 também, porque ele merece. Um dia espero lutar por um campeonato mundial com ele, porque acho que essa é a trajetória que ambos almejamos", concluiu o britânico, esperando que ele e Antonelli possam compartilhar seu sonho de F1 juntos na próxima temporada.