É bastante normal na Fórmula 1 que, quanto mais tempo os regulamentos permanecerem os mesmos, as equipes se aproximem. A temporada de 2024 não é exceção. Em um certo ponto, quase não há mais nada a ser obtido de um conceito específico, e as diferenças com o restante naturalmente ficam menores. A Red Bull também vê que o teto em termos de desenvolvimento adicional para o RB20 está se aproximando.
"Mas isso não significa que esse seja o teto geral. Neste negócio, você sempre se inspira nas ideias de outras pessoas. Nos últimos dois anos, as equipes em sua maioria tiraram ideias de nós, embora você também precise que outras pessoas encontrem coisas para que você possa dar um novo passo. Isso está começando a decolar agora e talvez tornar o teto um pouco mais alto novamente", disse Waché ao site.
Red Bull esperava mais do RB20
O francês também admitiu que o RB20 não trouxe totalmente o que se esperava dele. Especialmente nas curvas rápidas, a equipe austríaca esperava dar um passo à frente em relação ao ano passado. O fato de isso não ter acontecido, segundo Waché, possivelmente se deve a problemas de correlação entre, por exemplo, o túnel de vento desatualizado e a realidade na pista.