Sergio Perez reconheceu que precisa de um "fim de semana de sucesso" no GP da Espanha de Fórmula 1, após o que descreveu como um "desastre" no Canadá.
O piloto mexicano enfrentou dificuldades no último fim de semana em Montreal, quando não conseguiu avançar do Q1 pela segunda corrida consecutiva, antes de abandonar o GP de domingo após fazer pouco progresso no pelotão.
Perez marcou apenas quatro pontos nas últimas três rodadas e caiu para o quinto lugar no campeonato de pilotos, ficando 87 pontos atrás do companheiro de equipe Max Verstappen.
"Vindo para a Espanha, sei que preciso de um fim de semana bem-sucedido, depois de um desastre no Canadá", disse Perez.
"Às vezes você é forçado a resetar um pouco e fizemos isso desde a última corrida. Estive em Milton Keynes trabalhando com a equipe para tentar identificar onde e o que podemos fazer melhor para garantir que estou tirando o máximo proveito deste carro.
"Estou confiante no carro e no desempenho que podemos executar a partir dele, mas preciso mostrar isso melhor na pista em Barcelona. Sempre gostei do GP da Espanha, me sinto muito em casa e todos me fazem sentir muito bem-vindo.
"É um circuito que conheço muito bem e o RB20 deve ser rápido nesse tipo de pista, então cabe a nós acertar as coisas e trazer para casa o resultado que sabemos que somos capazes."
O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, pediu a Perez, que cumprirá uma penalidade de três posições no grid na Espanha, que reencontre sua forma anterior após uma sequência difícil de corridas.
"Foi um fim de semana horrível para Checo e, obviamente, pegamos alguns danos. Ele precisará voltar forte em Barcelona", disse Horner à Sky Sports.
"Felizmente, a Ferrari teve um choque e não conseguiu nenhum ponto, então isso nos deixou um pouco fora do gancho, mas precisamos que os dois carros pontuem. Saímos impunes hoje, mas precisamos de Checo de volta lá em cima, onde estava no início do ano a partir de Barcelona."