Verstappen descreve o momento tenso
Na volta 32 do GP do Canadá, Verstappen teve que desviar rapidamente de uma marmota que atravessava a pista. O piloto da Red Bull compartilhou o ocorrido na coletiva de imprensa.
"Ele estava quase morto! Comecei a chegar na última chicane e pensei que fosse entulho inicialmente. Então eu comecei a me aproximar e pensei, 'Oh meu Deus, é um animal!' Então, sim, eu virei bem no último momento. Não sei o que aconteceu depois, não sei se você tocou ou fugiu," relatou Verstappen.
George Russell, que vinha logo atrás de Verstappen, confirmou o que aconteceu: "Eu vi," disse George. "Ele fugiu?" perguntou Max, ao que Russell respondeu afirmativamente. "Fiquei muito feliz porque te peguei por alguns décimos," brincou Russell. “Eu realmente tive que desacelerar porque estava um pouco fora da linha seca. No ano passado, é claro, um pássaro voou no meu carro, então eu não queria ter uma marmota presa no meu carro também.”
Verstappen encerrou a discussão afirmando que, embora estivesse chamando o animal de castor, na verdade era uma marmota. Norris então brincou: "Se você batesse em um castor, teria tido problemas," fazendo todos caírem na gargalhada.