Desempenho recente de Perez
Perez tem tido dificuldades recentemente, com um oitavo lugar em Ímola seguido por dois abandonos (DNFs). O mexicano acumulou apenas quatro pontos nos últimos três finais de semana de corrida, o que é preocupante para a Red Bull na luta pelo título de construtores.."
Horner defende Perez
Horner conversou com a Sky Sports: “Foi um fim de semana horrível para Checo e, obviamente, pegamos alguns danos [na largada]. Ele vai precisar voltar forte em Barcelona. Felizmente, a Ferrari teve um choque hoje, então eles não conseguiram nenhum ponto. Isso nos deixou um pouco fora do gancho, mas precisamos que os dois carros marquem. Saímos impunes hoje, mas precisamos que Checo volte a estar onde estava no início do ano, a partir de Barcelona.”
Apesar do desempenho ruim, Horner mantém uma visão positiva sobre Perez: “O que vemos com ele repetidas vezes, você acha que ele está nas cordas e depois se recupera. Ele é um piloto difícil. Ele é um personagem duro. Acho que isso o machuca mais do que qualquer outra pessoa. Ele estará determinado a voltar e mostrar a todos a forma que sabemos que ele é capaz e mostrou nas primeiras quatro corridas deste ano em Barcelona.”