Desempenho de Hamilton e Russell
Lewis Hamilton ficou furioso com seu próprio desempenho, e Russell admitiu que deveria ter vencido a corrida. O jovem britânico da Mercedes perdeu o controle do carro em um determinado momento e, mais tarde, fez um movimento arriscado sobre Oscar Piastri.
Wolff descreve os erros
"A vitória foi um tiro longo ou um sonho curto quando George estava no duro. Ele estava se recuperando e tinha um ritmo muito forte. Por um segundo pensamos nisso, mas você não deve ser muito ganancioso", disse Wolff à Sky Sports após a corrida.
Em determinado momento, Wolff teve que entrar no rádio da equipe e dizer a Russell para "se concentrar". Wolff continuou a destacar os erros de Russell. "Aquele passe [sobre Piastri] naquele canto nunca foi feito. Ele estava correndo algum risco, e ele apenas se esforçou muito. E este talvez tenha sido um pouco ambicioso demais e custou a posição, mas ele recuperou isso depois", acrescentou Wolff.
"Do outro lado talvez tenha havido um ou dois [erros] que poderíamos ter evitado. Mas precisamos levar os pontos positivos. O carro deu um verdadeiro passo à frente com a introdução de peças e a direção de desenvolvimento é verdadeira", concluiu Wolff.
Próximos passos da Mercedes
A Mercedes agora vai esperar até o GP da Espanha para confirmar seus níveis competitivos em comparação com Red Bull, Ferrari e McLaren.