Imprensa mexicana sobre extensão de contrato de Perez
"A novela mexicana na Fórmula 1 finalmente terminou. Checo Perez estendeu oficialmente seu contrato com a Red Bull e permanecerá como companheiro de equipe de Max Verstappen pelo menos até o final de 2026", começou Esto.
A longa espera chegou ao fim. Na temporada passada, 'Checo' estava prestes a deixar a Red Bull após um ano decepcionante. Daniel Ricciardo, então, teria chances de conquistar a vaga em 2024. Em vez disso, Perez ficou.
Este ano, mais uma vez, surgiram rumores. Desta vez, foi menos sobre Ricciardo, que começou a temporada de forma decepcionante, e mais sobre Carlos Sainz. O espanhol começou a temporada muito bem, e a chegada de Lewis Hamilton significa que Sainz deixará a Ferrari após 2024. No entanto, a Red Bull está mais uma vez confiando em Perez.
Imprensa mexicana vê torcedores espanhóis irritados
O veículo mexicano afirma que a notícia da extensão do contrato não foi bem recebida por muitos. Sergio Perez causou um choque nas redes sociais depois que sua extensão de contrato com a Red Bull até 2026 foi anunciada. No entanto, muitos usuários das redes sociais, principalmente da Espanha, ficaram irritados com a notícia e deixaram seu descontentamento ser conhecido entre as postagens referentes ao mexicano.
Os fãs espanhóis teriam preferido ver Sainz no assento ao lado de Max Verstappen. Afinal, o piloto da Ferrari já venceu uma corrida, enquanto Perez luta para acompanhar o ritmo do holandês em 2024. Apesar disso, Checo garantiu uma extensão de dois anos, que o levará à Red Bull até pelo menos 2026.