Em entrevista ao podcast F1 Nation, Hill disse que o ritmo da Red Bull não vai desaparecer e que o resto do grid ainda terá que superar o atual campeão Max Verstappen, apesar da primeira vitória de Lando Norris no GP de Miami.
"Bem, é ótimo que eles tenham feito progressos, e o ritmo estava lá em Miami. Então, o ritmo de corrida estava lá. Agora, temos uma pequena ressalva a isso, que é que certamente parece, pelo menos nesta temporada, que se você está no trânsito, se você tem algum tipo de perturbação em seu carro, então seus pneus parecem sofrer. Então, estar na frente é um grande bônus. Fator safety car também para jogar lá.
“Então, em ritmo puro, onde Lando se classificou? Foi quinto? Estava no grid? Então, o ritmo da Red Bull ainda está lá, e não espero que isso desapareça da noite para o dia. Acho que provavelmente ainda há mais trabalho a fazer. Quero dizer, sejamos honestos, se eles progrediram o suficiente para serem tão rápidos quanto a Red Bull, então isso é ótimo. Eles ainda precisam vencer Max Verstappen.”
Por que a corrida em Ímola moldará o resto da temporada?
Hill continuou dizendo o quão importante o GP da Emilia Romagna será para o resto da temporada: "Bem, vamos ter que esperar até o primeiro treino na sexta-feira para descobrir. E eu realmente sinto que este fim de semana vai ditar o ritmo para o resto da temporada de 2024, porque a Red Bull está trazendo novos pedaços, a Ferrari está trazendo novos pedaços, que eles já testaram em Fiorano na semana passada. A McLaren, é claro, tem suas novidades, e Oscar Piastri na segunda McLaren terá o pacote completo de atualizações em seu carro.
Então, como isso se desenrola neste fim de semana, acho que vai nos dar muitas pistas sobre como o resto da temporada vai jogar."