Mesmo quando Norris está celebrando o Dia do Rei com amigos em um barco particular, sempre há pessoas postando fotos dele nas redes sociais. Mas para Norris, isso é parte do pacote. “Você é reconhecido em todos os lugares para onde vai. Para todos os pilotos, tenho certeza de que são reconhecidos um pouco, especialmente com o Drive to Survive e coisas do tipo. Você tem mais pessoas, digamos, em todos os lugares, assistindo TV e não especificamente fãs de corrida que te reconhecem. Então, é definitivamente pior do que há alguns anos. Mas, sim, quando você está em um barco com Martin. Então, sim, é difícil passar despercebido.”
Às vezes, Norris gosta de ser anônimo
Isso o incomoda? Não. Mas Norris às vezes gostaria de passar despercebido? “Não. Tipo, eu gostaria de ser notado menos? Sim. Mas isso faz parte. Então, não tenho do que reclamar. Sim. Algumas noites ou algo assim, às vezes quando você está fora para jantar ou com sua família, coisas assim. E então, acho que gostaria de ser notado menos. Você sempre sente que há alguns olhos em você. Mas tenho certeza de que isso não importa.”
Porque, segundo Norris, "Tenho certeza de que é muito pior para ainda mais pessoas, sabe, seja Lewis ou pessoas mais famosas. Mas, sim, tenho certeza de que muitas pessoas gostariam de estar na Fórmula Um. Então, sabe, você ganha alguns, você perde alguns. E isso é apenas parte disso", concluiu o piloto da McLaren.