Durante o movimentado fim de semana em Spa-Francorchamps, Mick Schumacher foi abordado por uma pergunta sobre seu futuro na Alpine. O piloto alemão, atualmente ativo na categoria WEC com a equipe Alpine, teve que lidar com rumores sobre uma possível transição para a Fórmula 1.
Schumacher, de 25 anos, passou duas temporadas na Haas F1 e atualmente é piloto de testes e reserva da Mercedes, além de competir pela Alpine no WEC. Surgiram rumores na mídia alemã sugerindo que ele poderia estar na mira da equipe francesa para a temporada de 2025, especialmente se Esteban Ocon e Pierre Gasly decidirem buscar novos horizontes.
Recentemente, surgiram especulações na mídia alemã sugerindo que Schumacher poderia ser uma opção para a Alpine na F1, especialmente considerando relatos de insatisfação de Esteban Ocon e Pierre Gasly com a equipe francesa.
Questionado sobre a possibilidade de fazer a transição da equipe do WEC para a F1, Schumacher respondeu: "Disseram-me que esse não é um assunto sobre o qual posso falar. Pessoalmente, estou de olho nisso, mas não posso dizer mais do que isso."