A Mercedes destacou que os problemas de manuseio com o W15 estão dificultando dar um passo significativo à frente com suas atualizações.
A equipe baseada em Brackley trouxe um novo assoalho para Miami no último fim de semana, bem como mudanças em sua asa dianteira e suspensão dianteira.
A Mercedes tem liderado a competição nos últimos dois anos e deve revelar novas atualizações na próxima rodada tripla em Ímola.
Falando no último vídeo do F1 Debrief, o diretor de engenharia de pista da Mercedes, Andrew Shovlin, admitiu satisfação com o desempenho das novas peças em Miami.
"Conseguimos levar cerca de metade do nosso kit de atualização para Miami e a outra metade vai chegar em Ímola", disse ele.
"Estamos trabalhando muito duro nas próximas corridas para tentar trazer desenvolvimentos para eles também.
"Funcionou como esperado? Sim, tudo parece que entregou o desempenho que esperávamos do chão.
“A questão no momento é que todo mundo está desenvolvendo seus carros, você viu a McLaren com um grande pacote, viu que eles foram capazes de avançar.”
Mercedes esperançosa com progresso
Enquanto tenta superar seus rivais, bem como superar suas próprias preocupações, a Mercedes está esperançosa de que um passo claro à frente será dado em breve.
"Além disso, os problemas de manuseio com os quais os pilotos estão tendo que lidar estão dificultando selar esse desempenho como um passo à frente", acrescentou Shovlin.
"O que tendemos a encontrar é que o carro de sessão para sessão pode se comportar de forma bem diferente. Até chegarmos a isso, sempre vamos diminuir o benefício que podemos obter com esse tipo de atualização.
"Depois das últimas corridas, temos uma ideia muito clara do que precisamos fazer com o carro para fazê-lo lidar com um pouco mais de facilidade para os pilotos, certificando-se de que ele vá para onde eles querem que ele vá quando estiverem nessas voltas importantes de classificação.
"Também temos um bom fio de atualizações nas próximas três ou quatro corridas.
"Muito trabalho duro está acontecendo, mas esperamos começar a ver os frutos disso em breve."