O fim de semana foi uma montanha-russa para Ricciardo, que teve um bom desempenho ao terminar em quarto na corrida sprint.
No entanto, na parte principal do fim de semana, ele não conseguiu passar da classificação inicial antes de ter uma corrida discreta.
Por outro lado, Tsunoda teve uma performance sólida ao classificar no top-10 e terminar em sétimo na corrida, superando até mesmo George Russell, da Mercedes.
Apesar de alguns sinais positivos para Ricciardo, não foi um fim de semana perfeito para ele.
Ao analisar o desempenho de Ricciardo, o ex-campeão mundial de Fórmula 1 Jenson Button destacou que ele foi ofuscado por Tsunoda, apesar do bom resultado na corrida sprint.
"O problema para Daniel é que ele vai ver onde seu colega de equipe terminou", disse Button. "Essa é a batalha no momento. Essa é a batalha pelo futuro. As pessoas vão esquecer disso - elas vão lembrar do resultado.
"Esse é o desafio. Especialmente ele vai sair conversando com a equipe, falando sobre o que você pode melhorar. Espero que ele se lembre que teve um sábado incrível, defendendo Carlos para segurá-lo por todo o tempo no sprint para terminar em quarto. Que alta. Isso foi impressionante."
O sétimo lugar de Tsunoda o coloca à frente de Lance Stroll no campeonato de pilotos, em 10º lugar no geral.
Button reconheceu a melhora na consistência de Tsunoda em 2024.
"Ele tem sido muito mais consistente", acrescentou. "Ele ainda é fogoso, ele é Yuki. Ele tem sido muito mais consistente. Foi uma corrida realmente impressionante, sétima à frente de uma Mercedes. Isso mostra o ritmo do carro, mas também Yuki."