"Este incidente em particular, eu não tive a chance de rever, então não tenho muitos comentários a fazer sobre ele. Mas, de qualquer forma, foi decepcionante terminar o final de semana dessa maneira. Eu o vi pelo lado de fora, ele tentou se enfiar em um espaço onde não cabia. Eu estava passando por ali. Pensei que ele recuaria e, infelizmente, acabamos colidindo", relatou Sargeant sobre o ocorrido no paddock.
Apesar do revés, Sargeant destaca aspectos positivos
Mesmo com a possibilidade de perder sua vaga na Fórmula 1, o piloto americano preferiu focar nos aspectos positivos do restante do fim de semana em Miami. "Apesar disso, consegui extrair alguns pontos positivos deste final de semana. Há coisas boas para se destacar. É só questão de encontrá-las, aprender com elas e seguir em frente", afirmou em entrevista à F1TV.
"Um dos pontos positivos foi a corrida sprint. Além disso, a classificação de ontem foi bem próxima de garantir uma vaga no Q2. São aspectos que podemos levar conosco para as próximas etapas e seguir evoluindo", concluiu Sargeant.