Antes do Grande Prêmio de Miami, o designer Adrian Newey tem sido o centro das atenções nos bastidores da Fórmula 1. Diversas equipes estão sendo relacionadas ao procurado designer, e Lewis Hamilton expressou o desejo de trabalhar com Newey na Ferrari. Em resposta às palavras do piloto da Mercedes, o britânico de 65 anos já está olhando para as mudanças nas regras de 2026.
Lewis Hamilton manifestou o desejo de ter Newey na Ferrari em 2025, afirmando que gostaria "muito, muito mesmo" dessa colaboração. Apesar de nunca terem trabalhado juntos anteriormente, ambos expressaram interesse em colaborar no passado, quando Newey estava na Red Bull e Hamilton estreou na McLaren.
Diante das palavras de Hamilton e da possibilidade de se juntar à equipe vermelha, Newey respondeu com modéstia: "É muito cedo. Honestamente, como eu disse, é muito gentil da parte de Lewis dizer isso. Estou muito lisonjeado. Mas, no momento, é só dar um tempo e ver o que acontece depois."
Sobre seus planos futuros, Newey revelou: "Acho que Mandy, minha esposa, e os cachorros provavelmente viajarão, comprarão um motorhome ou algo assim e passarão pela França, simplesmente aproveitando a vida. E talvez em algum momento, não sei quando, eu esteja no chuveiro e diga: Certo, esta será a próxima aventura. Mas, no momento, não há nenhum plano."