O líder da equipe Red Bull, Christian Horner, negou ter conhecimento de qualquer oferta da Audi.
Sainz está agora à procura de uma nova equipe na Fórmula 1 depois que a Ferrari optou por seguir com Lewis Hamilton em 2025, deixando o espanhol sem vaga.
O consultor da Red Bull, Helmut Marko, afirmou recentemente que a equipe estava em conversas com Sainz para a próxima temporada, mas admitiu não poder igualar uma oferta feita pela Audi.
Sainz foi ligado a uma possível mudança para a montadora alemã, que entrará no grid em 2026, possivelmente se tornando parceiro de Nico Hulkenberg, que já assinou com a equipe.
No entanto, Horner afirmou que a Red Bull não tem conhecimento de nenhuma oferta da Audi para Sainz.
"Primeiramente, não estamos cientes de nenhuma oferta", disse Horner à imprensa.
"Não nos foi comunicado o que a Audi pode ou não ter oferecido a Carlos, e seria inadequado comentar sobre isso.
"Estou certo de que, se fizéssemos uma oferta, ela não seria divulgada para outra equipe. Portanto, Carlos está disponível no mercado aberto para a próxima temporada.
"Ele é uma opção valiosa, que certamente atrairá grande interesse de várias equipes. Acredito que há várias interessadas."
Audi nega usar dinheiro como tática
A Audi assumirá a equipe Sauber, atualmente conhecida como Stake F1, em dois anos.
Em recente entrevista à Auto Motor und Sport, o CEO da equipe, Andreas Seidl, enfatizou que não estão usando dinheiro como principal incentivo para atrair pilotos.
"Nossa abordagem definitivamente não é atrair pilotos ou outros funcionários com grandes somas de dinheiro", afirmou Seidl.
"Embora tenhamos recursos financeiros de uma equipe de ponta, estamos focados em como usar cada franco ou euro de forma sensata e eficaz.
"Queremos atrair pessoas que queiram fazer parte dessa jornada e acompanhar a entrada da Audi na Fórmula 1."