Wolff expressou sua insatisfação com o desempenho na China, destacando as dificuldades enfrentadas por George Russell e Lewis Hamilton. "Não foi nosso melhor momento na China, com muitas mudanças na configuração antes da classificação", disse Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes. “Isso nos colocou em desvantagem durante todo o fim de semana, apesar dos esforços dos pilotos em conquistar alguns pontos.”
Para Miami, Wolff enfatiza a necessidade de evitar repetir os problemas enfrentados na China. “Estamos mirando em uma performance mais consistente em Miami e faremos ajustes no carro. Reconhecemos a importância de aumentar o desempenho, e vamos introduzir as primeiras atualizações da temporada neste fim de semana.”
Recentemente, Wolff e Hamilton estiveram em Nova York para promover sua parceria com o WhatsApp. Hamilton até pilotou seu carro pela Quinta Avenida e ambos visitaram o Empire State Building. "Isso ressalta a influência do nosso esporte nos EUA, e estamos empolgados para contribuir para seu crescimento."