Tom Coronel assistiu com espanto a ação de Lance Stroll durante o GP da China. Coronel compartilha suas opiniões com a gente.
“Essa ação foi muito desajeitada”, começa Tom Coronel quando o assunto é mencionado. "Eu sempre digo isso de forma diferente. Há dezenove outras pessoas com quem isso não aconteceu. Então quem é o desajeitado?" A resposta de Stroll também recebe pouca empatia de Coronel: “Então você é apenas um menino mimado”.
O especialista em F1 Ruud Dimmers também não entende a reação de Stroll. Segundo Dimmers, é muito fácil perceber que a culpa é inteiramente do canadense: "Basta ver para onde ele está olhando, foi o que Ricciardo disse. Na verdade, ele está olhando para o final da curva quatorze, para ver o que está acontecendo na frente de ele "Ele simplesmente não presta atenção e freia muito devagar."
Tom Coronel é membro do júri e treinador do programa 'O Pior Piloto da Holanda' há muitos anos e só gostaria da participação de Lance Stroll: "Sim, ele vence num piscar de olhos. Podemos facilmente atribuir-lhe o prémio este ano! "
Todo o incidente não é apenas motivo de discussão, mas também deixa Daniel Ricciardo profundamente desapontado. O australiano mostrou o velho Ricciardo pela primeira vez nesta temporada e foi mais rápido que Tsunoda durante todo o fim de semana. Ruud Dimmers sente pena do piloto da RB: “Não é sempre que Ricciardo fica tão bravo. Ele estava mordendo o lábio e só ficou mais bravo quando viu o rádio de bordo”.
“Senti pena dele desta vez”, disse Dimmers. "Ele foi mais rápido que Tsunoda durante todo o fim de semana. Bom, desejo isso a ele, porque ele é um cara legal. Sua estratégia foi, na melhor das hipóteses, infeliz, porque com o safety car ele foi o único em dez voltas de médios antigos, enquanto todos os outros fui para os boxes. De qualquer forma, poderia ter terminado como Alonso, com uma parada tardia e depois indo para a frente. Mas ele estava no lugar certo para Lewis Hamilton e então sua corrida estava arruinada.”
“Você poderia vê-lo pensando, finalmente resolvi isso e então aquela coisa maluca aparece. Espero que agora ele possa continuar e vejamos algo do antigo Ricciardo”, conclui Dimmers. Coronel discorda totalmente: “Não, acho que deveria apenas abrir espaço. Acho que ele teve sua chance. É assim que penso”.