Após um fim de semana bem-sucedido, com a pole position para a corrida de sprint e o segundo lugar durante a corrida, Lando Norris está bastante satisfeito. O piloto britânico expressa sua surpresa pelo resultado alcançado. No entanto, o ex-campeão mundial Nico Rosberg criticou o piloto da McLaren.
Rosberg, ex-piloto da Mercedes, questionou a atitude de Norris, descrevendo-o como alguém com uma mentalidade pessimista. "Lando é um pouco um cara com o copo meio vazio", disse o alemão à Sky Sports.
"Você aposta antes da corrida que a Ferrari vai vencê-los? Não sei, não acho que essa seja a melhor abordagem em geral. Acho que mais positividade seria útil." Rosberg revela que já havia oferecido sua ajuda a Norris para ajudá-lo com sua mentalidade. Assim, ele diz que Norris precisa de mais positividade e não deve apostar contra si mesmo.
Apesar das críticas, Rosberg elogia muito o desempenho do piloto de 24 anos. "Mesmo assim, ele fez uma corrida fenomenal, dirigiu muito bem. Com certeza, junto com Max, foi o melhor piloto do dia, sem dúvida. A consistência, não houve degradação em seu carro, o que foi incrível de se ver. A comparação com seu companheiro de equipe, Oscar Piastri, que estava realmente lutando contra a degradação. Você viu uma grande diferença, um grande delta. Portanto, foi uma corrida fenomenal".