No Circuito Internacional de Xangai, Wolff sugeriu que Verstappen poderia se juntar à Mercedes em 2026, considerando a perspectiva positiva da equipe alemã com o novo regulamento de motores. Horner, por outro lado, questionou a insistência de seu rival austríaco em falar tanto sobre o piloto holandês.
"Será que Toto menciona tanto Max para evitar discutir sobre seu próprio carro e o desempenho de sua equipe?", provocou o britânico de 50 anos, lançando outra alfinetada: “Vocês ouviram que George Russell ficará sem contrato no final de 2025? Talvez ele não tenha tanto interesse em permanecer em 2026. O mercado está se movimentando.”
Horner também abordou a especulação em torno de Carlos Sainz, um dos pilotos mais comentados no mercado da Fórmula 1 atualmente. Com a iminente entrada de Lewis Hamilton na Ferrari, Sainz deixará a Mercedes. Helmut Marko sugeriu que a Audi fez uma proposta atraente ao espanhol, mas Horner preferiu não comentar sobre o assunto.
"Não temos conhecimento de nenhuma oferta feita a Carlos. Não sabemos o que a Audi pode ter oferecido, e seria inadequado especular sobre isso", declarou Horner aos repórteres. "Se fizéssemos uma oferta, certamente não a divulgaríamos para outra equipe. Carlos está disponível no mercado para o próximo ano. Ele é uma opção valorizada, e muitas equipes, sem dúvida, demonstrarão interesse."