Junto com Marta Garcia, Pin comporá a equipe das Damas de Ferro femininas, uma aposta da Mercedes para ampliar ainda mais seus talentos. "Me sinto grato por essa oportunidade de participar de um campeonato desses. Estou totalmente comprometido com este novo desafio e mal posso esperar para estar na pista e aproveitar ao máximo", afirmou Pin.
A piloto destacou ainda a importância de inspirar outras jovens: "É fantástico dar mais um passo importante nas corridas de monopostos junto com a Iron Dames e a Mercedes. Junto com Marta [Garcia], pretendemos inspirar jovens meninas de todo o mundo a perseguirem seus sonhos sem medo e abraçarem oportunidades nas corridas." Além do FRECA, Pin competirá também com a equipe Iron Ladies em eventos do Campeonato Mundial de Endurance, incluindo as prestigiadas 24 Horas de Le Mans.
Pin ocupa atualmente a terceira posição no campeonato da F1 Academy. Em março, ela enfrentou um incidente peculiar que lhe custou a vitória na Arábia Saudita. Após cruzar a linha de chegada e receber a bandeira quadriculada, Pin continuou pilotando acreditando que ainda tinha mais uma volta pela frente, ignorando os avisos dos marechais, que agitavam bandeiras vermelhas. Isso resultou em uma penalidade de 20 segundos para a jovem piloto.