"Penso que tudo se resume a uma questão de perspectiva", compartilhou ele com a imprensa no paddock de Suzuka. “Nas primeiras corridas, parecia que tínhamos lampejos de desempenho do carro e nos sentíamos ótimos por um momento, mas depois isso meio que desaparecia. Então, definitivamente há potencial lá. Só precisamos trabalhar para tornar o carro mais consistente e mais fácil de pilotar.”
Assim, Hamilton enfatiza: “Acho que é tudo uma questão de perspectiva. Para nós, é claro, não começamos a temporada do jeito que gostaríamos. Temos um longo caminho pela frente. Vimos no passado, no ano passado, por exemplo, como as coisas podem mudar em algumas equipes. Como Aston Martin ou McLaren. No ano passado, começaram com dificuldades e tiveram resultados positivos no final, então tudo pode acontecer no esporte.”
Hamilton permanece confiante na Mercedes Apesar dos obstáculos, Hamilton destaca que nem tudo é sombrio. "Portanto, acho que precisamos tirar o máximo proveito dos dados, manter uma atitude positiva, continuar trabalhando duro. Sempre digo que não se trata apenas de pressionar, mas de como você se recupera. Então, só precisamos continuar persistindo e lutando."