O piloto japonês ainda se vê envolvido em momentos de tensão no rádio da equipe, sabendo que tudo é transmitido ao vivo nos dias de hoje. Para garantir uma possível mudança para a Red Bull, Tsunoda precisa demonstrar que pode controlar suas emoções.
O incidente mais recente ocorreu no GP do Bahrein, quando uma discussão com seu companheiro de equipe o levou a expressar sua frustração no rádio. Após a corrida, Tsunoda reconheceu a necessidade de lidar com essa questão.
Na Arábia Saudita, a paciência de Tsunoda foi novamente testada em uma situação com os pilotos da Haas, onde ele foi retido. No entanto, ele conseguiu manter a calma de forma razoável.
Falando sobre o episódio na Austrália, Tsunoda comentou: “Estou contente com a forma como lidei com isso. Sei que é normal para mim expressar minha opinião no rádio, mas também quero me mudar. Fico feliz por poder dar esse primeiro passo.”
Segurar suas frustrações no rádio da equipe consome muita energia para Tsunoda. "Não foi fácil, mesmo dentro do meu capacete, tive que me segurar bastante. Não imaginava que não usar o rádio da equipe exigiria tanta energia, mais do que gasto para o pescoço ou forças G, para controlar meu estresse."