GP EM CASA - Notícias sobre a Fórmula 1
INÍCIO
CLASSIFICAÇÃO
CONTATO
GP EM CASA | Notícias sobre a Fórmula 1
CHRISTIAN HORNER
02 de abril de 2024 às 12:25

Mulher que acusou Horner se sente irritada, assustada e intimidada

A situação envolvendo Christian Horner e uma funcionária da Red Bull tem estado silenciosa ultimamente, mas isso não significa que as questões tenham sido resolvidas completamente. A mulher em questão fez uma denúncia contra o chefe da equipe por comportamento inadequado, e ela não está satisfeita com a decisão de inocentar Horner pela equipe. A denúncia também foi levada à Comissão de Ética da FIA. Entretanto, a mulher permanece em silêncio.
Autor: C. Jesus
Autor:
C. Jesus
Whatsapp GPEMCASA Twitter @gpemcasa Facebook gpemcasa Compartilhar GP EM CASA
Mulher que acusou Horner se sente irritada, assustada e intimidada

Isso se deve a um acordo de confidencialidade assinado por todas as partes envolvidas, incluindo a mulher e Horner. É desconhecido se essa assinatura foi feita de forma voluntária. Segundo um amigo próximo da mulher em questão, ela só pode discutir o assunto com seu pai e irmão.

A amiga, que preferiu não se identificar, relatou à BBC Sport: “É impossível para as pessoas entenderem como é para ela. Ela não pode falar e não vai falar. Mas posso dizer o que está fazendo com ela. Toda vez que eu perguntei alguma coisa para ela, ela cai no choro e diz que não tem com quem falar porque não tem permissão para falar. Ela está muito chateada, muito brava, muito assustada, muito intimidada, muito solitária. E acho que é impossível as pessoas entenderem sem estar no lugar dela como é para ela.”

Dúvidas sobre a investigação 'independente' sobre Horner 

Um dia após a rejeição da queixa da mulher por um advogado "independente" pago pela Red Bull, supostas mensagens de WhatsApp, supostamente de Horner e da mulher, foram vazadas para a mídia e outros membros importantes do paddock. A autenticidade dessas mensagens nunca foi confirmada pela Red Bull ou Horner.

A amigo da mulher questiona por que Horner não admite que as mensagens são genuínas. “Eu sinto que você teve algumas pessoas que acham que é preciso dois para tango, mas isso é injusto. Isso é tentar desviar. A questão aqui é: Christian deveria ter feito o que fez como CEO?”

De acordo com a amiga, a mulher está lutando para entender como uma conclusão independente pode ser tirada, especialmente quando ela não pode discutir o assunto com ninguém. “Você tem uma única mulher que seguiu o processo certo e sente que não é ouvida e foi um processo totalmente injusto. É preciso uma mulher muito corajosa para fazer o que fez. E infelizmente é uma situação muito ruim.”

'Horner não vai desistir' 

O reclamante recorreu da decisão da Red Bull e informou o órgão regulador da F1, a FIA, sobre a situação e pediu que investigasse. Ela ainda pode ir à Justiça do Trabalho para tentar recuperar o emprego. Uma audiência de tal caso é pública. "Como amigo, posso dizer que assumiria que Horner, como fez em cada passo do caminho, fará tudo o que puder para garantir que o tribunal de funcionários não seja público."

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: Clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Junte-se ao GP EM CASA no WhatsApp!
VEJA MAIS:
Red Bull
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
LANDO NORRIS
Rosberg mostra preocupação com atitude de Norris
GP EM CASA | Notícias sobre a Fórmula 1
às 16:46
PILOTOS
Verstappen fala oque achou do novo formato de sprint na China
GP EM CASA | Notícias sobre a Fórmula 1
às 14:28
MCLAREN
McLaren fica surpresa com desempenho no GP da China
GP EM CASA | Notícias sobre a Fórmula 1
às 14:21
EQUIPES
Equipes da F1 discutem novo sistema de pontos
GP EM CASA | Notícias sobre a Fórmula 1
às 14:07
Junte-se ao GP EM CASA no WhatsApp!
EM DESTAQUE
F1 em negociações para nova corrida na Ásia: Tailândia e Coreia do Sul na mira
CLASSIFICAÇÃO
Temporada 2022
LÍDER
Pos.
Piloto
Pontos
MAX Verstappen
Red Bull
26
SERGIO Perez
Red Bull
18
CARLOS Sainz
Ferrari
15
CHARLES Leclerc
Ferrari
12
GEORGE Russell
Mercedes
10
VER COMPLETA   >
NOS SIGA NAS REDES
Fique mais perto do GP EM CASA, envie mensagens e o principal: fique por dentro de todas as novidades sobre o mundo da Fórmula 1, seja com notícias atualizadas, fotos, vídeos e muito mais!
GP EM CASA | Notícias sobre a Fórmula 1 GP EM CASA | Notícias sobre a Fórmula 1 GP EM CASA | Notícias sobre a Fórmula 1
SOBRE O GP EM CASA

GP EM CASA - Notícias sobre a Fórmula 1 de forma rápida, atualizada e confiável

Fique sempre atualizado sobre as notícias, resultados das corridas, classificação e corridas futuras, com uma pegada rápida e direta, focando apenas no que é mais importante: a notícia!


Nosso foco é te manter informado sobre o maravilhoso mundo da Fórmula 1, sempre de forma dinâmica, rápida e sem enrolação. Nos esforçamos ao máximo para sempre ser imparciais, sem opiniões pessoais ou mentiras, focando apenas no que é mais importante: a informação!

Seja em nosso canal no Youtube, em nossas redes sociais ou aqui no site e aplicativo, trazemos uma cobertura completa da temporada atual, com informações em tempo real sobre todas as equipes e pilotos.
EQUIPES
»   Mercedes
»   Red Bull
»   Ferrari
»   Mclaren
»   Visa Cash App RB
»   Alpine
»   Williams
»   Stake F1
»   Haas
»   Aston Martin
PILOTOS
»   Hamilton
»   Russell
»   Perez
»   Verstappen
»   Bearman
»   Leclerc
»   Sainz
»   Norris
»   Piastri
»   Ayumu
»   Ricciardo
»   Tsunoda
»   Gasly
»   Ocon
»   Albon
»   Sargeant
»   Bottas
»   Zhou
»   Hulkenberg
»   Magnussen
»   Alonso
»   Drugovich
»   Stroll
GP EM CASA | Notícias sobre a Fórmula 1