Hulkenberg elogiou a parceria sólida que tem com Kevin Magnussen na Haas.
Desde o ano passado, a dupla está junta, quando a equipe norte-americana optou por contratar Hulkenberg em vez de Mick Schumacher.
Houve algumas preocupações sobre como os dois pilotos cooperariam depois de um incidente notório pós-corrida em 2017.
Após o GP da Hungria daquele ano, Hulkenberg chamou o dinamarquês de "piloto mais antidesportivo do grid", levando Magnussen a responder com seu famoso comentário "chupe minhas bolas" durante uma entrevista para a mídia de transmissão.
Apesar disso, a Haas marcou seu primeiro ponto na Arábia Saudita na temporada passada, quando Magnussen fez uma manobra para ajudar Hulkenberg.
"Tem sido bom", disse Hulkenberg sobre sua parceria com Magnussen. "Tem sido bastante positivo e tranquilo. Sem problemas, atritos ou o que quer que seja. Muita gente talvez esperasse que [houvesse problemas] por causa da história de cinco anos atrás, mas tem sido exatamente o contrário."
Pilotos da Haas estão em sintonia
Nenhum dos pilotos está contratado com a Haas além da temporada atual. Hulkenberg foi considerado um possível substituto para Lewis Hamilton na Mercedes.
De acordo com Hulkenberg, a dupla tem funcionado bem, muitas vezes não precisando de instruções do pit wall durante as corridas do ano passado.
"Nós realmente nos conectamos muito bem e trabalhamos bem juntos, eu sinto", acrescentou Hulkenberg. "Na pista, houve algumas situações no ano passado em que nem precisávamos de comunicação por rádio, pois sabíamos exatamente o que fazer."