O membro da equipe Red Bull que fez acusações contra o chefe da equipe e CEO Christian Horner está planejando apelar da decisão de descartar o caso, de acordo com relatos.
Horner teve a queixa inicial de comportamento inapropriado arquivada depois que a Red Bull GmbH iniciou uma investigação em fevereiro, com a supervisão de um advogado externo.
Em mais uma reviravolta na saga, o acusador foi suspenso com pagamento integral antes do Grande Prêmio da Arábia Saudita. Agora, conforme reportado pelo The Telegraph, no Reino Unido, e pela De Telegraaf, nos Países Baixos, está sendo planejado um recurso contra a decisão inicial.
Essa possível apelação adicionaria mais um capítulo à história conturbada da Red Bull, que viu suas vitórias nas pistas - onde Max Verstappen e Sergio Pérez conseguiram dois pódios consecutivos para iniciar a temporada - ofuscadas pelos problemas internos na equipe.
Jos Verstappen, pai de Max, criticou diretamente Horner e o estado atual da equipe, enquanto o consultor de automobilismo Helmut Marko também foi envolvido em alegações de suspensão.
Apesar das acusações e investigações anteriores, Horner permaneceu em seu cargo e participou do lançamento da temporada da Red Bull, dos testes de pré-temporada no Bahrein e das duas primeiras corridas da nova campanha.