A mudança inesperada de Lewis Hamilton para a Ferrari agitou a Fórmula 1. Agora, com as tensões evidentes na Red Bull, surge a especulação sobre uma possível transferência ainda mais surpreendente: Max Verstappen sendo associado à Mercedes. Na equipe alemã, o holandês poderia ser o sucessor de Hamilton, formando dupla com George Russell.
Russell vê com bons olhos a ideia de ter Verstappen na Mercedes:
"Acredito que qualquer equipe busca ter os melhores pilotos possíveis. No momento, Max é o melhor piloto do grid, então se alguma equipe tiver a chance de contratá-lo, com certeza aproveitará."
Russell acrescenta: “Então, a questão parece estar do outro lado, tanto da parte dele quanto da Red Bull. Obviamente, muita coisa acontece nos bastidores. Não sabemos o que realmente ocorre atrás das portas fechadas. E, no final, não é da nossa conta agora. No entanto, eu acho seria emocionante se acontecesse“.”
O piloto britânico acredita em sua capacidade de competir com Verstappen, mesmo considerando-o um adversário formidável.
"Como mencionei na semana passada no Bahrein, esta é minha terceira temporada ao lado de Lewis. Ele é o melhor piloto de todos os tempos, e sinto que fiz um bom trabalho ao lado dele."
"Portanto, quem quer que esteja ao meu lado no próximo ano ou nos próximos anos, aceito qualquer desafio. Sempre desejo competir contra os melhores. Acredito em mim mesmo e na minha capacidade de vencer qualquer um no grid. Essa mentalidade é crucial. Ter Lewis como referência nos últimos anos tem sido valioso", concluiu Russell.