Devido às tensões na equipe Red Bull Racing, surgiram rumores associando Max Verstappen a uma possível mudança para a Mercedes. Com a saída anunciada de Lewis Hamilton para a Ferrari em 2025, uma vaga estará disponível na equipe chefiada por Toto Wolff. No entanto, o ex-piloto de Fórmula 1 Hans-Joachim Stuck não vê essa possibilidade com bons olhos.
Devido às tensões na equipe Red Bull, surgiram rumores associando Max Verstappen a uma possível mudança para a Mercedes. Com a saída anunciada de Lewis Hamilton para a Ferrari em 2025, uma vaga estará disponível na equipe chefiada por Toto Wolff. No entanto, o ex-piloto de Fórmula 1 Hans-Joachim Stuck não vê essa possibilidade com bons olhos.
"Eu não acredito em nada sobre isso", afirmou Stuck ao Eurosport.de, desconsiderando a especulação sobre Verstappen se juntar à Mercedes. Ele considera essa possibilidade "incrivelmente estúpida", expressando ceticismo em relação a essa mudança.
Enquanto Verstappen foi recentemente apontado como favorito para ocupar o assento ao lado de George Russell na Mercedes, Stuck tem uma visão diferente. Ele menciona Andrea Kimi Antonelli, um talento de apenas 17 anos associado à equipe de Fórmula 1 da Mercedes. No entanto, Stuck sugere um cenário surpreendente para a próxima temporada: o retorno de Sebastian Vettel à categoria principal do automobilismo.
Stuck faz uma previsão ousada, afirmando que "no próximo ano, Sebastian Vettel vai pilotar pela Mercedes". Ele acredita que Vettel, em busca de uma nova oportunidade em uma grande equipe, estará 100% comprometido com a Mercedes, saindo de um período de monotonia em sua carreira.