Após a classificação de sexta-feira no Bahrein. O piloto da Ferrari, Charles Leclerc, está otimista sobre suas chances de vitória no Grande Prêmio do Bahrein, apesar da forte concorrência de Max Verstappen.
Embora Verstappen tenha garantido mais uma vez o primeiro lugar da grid. Leclerc está positivamente surpreso com a distância entre sua Ferrari e a Red Bull de Verstappen.
Acho que está mais perto do que parece na tabela de tempos, mas isso é uma coisa boa. Esperávamos que a Red Bull tivesse um pouco mais de margem do que havia hoje. pensamos, mas o maior ponto de interrogação é obviamente amanhã na corrida, e tenho certeza que eles têm um pouco mais de margem do que vimos hoje. Mas, novamente, vamos esperar."
Leclerc também destaca a melhora significativa de sua Ferrari em relação ao ano passado, o que aumenta suas chances de competir de igual para igual com Verstappen
Sim, a sensação é muito melhor em comparação com o ano passado. No ano passado, sempre que usávamos pneus, o carro ficava muito, muito difícil de pilotar. O equilíbrio ficaria completamente desequilibrado, em comparação com as tiragens curtas. Este ano, estamos um pouco mais... Quer dizer, estamos na janela certa agora no longo prazo. Então, parece muito melhor. Isso nos ajuda a ser mais consistentes. No entanto, novamente, para a competitividade, nós veremos amanhã."