Daniel Ricciardo expressou seu apoio ao chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, enquanto espera que a investigação em curso sobre ele seja concluída de forma justa.
Horner foi alvo de uma investigação após alegações feitas por um funcionário da Red Bull, relacionadas ao lançamento do RB20 e aos testes de pré-temporada no Bahrein na semana passada.
A situação em andamento tem causado frustração na Ford, uma possível parceira da Red Bull Powertrains para 2026, que enviou uma carta solicitando uma resolução rápida.
Espera-se que um anúncio sobre a investigação seja feito antes das atividades na pista começarem no Grande Prêmio do Bahrein, na quinta-feira.
Comentando sobre a investigação, Ricciardo disse à mídia: "Ficamos cientes de tudo o que estava acontecendo durante os testes. Mas não considero que tenha sido uma distração na pista. Precisávamos nos concentrar em nós mesmos e começar a semana da melhor forma possível."
"Conheço Christian há muito tempo e espero que haja uma resolução justa em breve, para que não seja uma distração para ele ou para a equipe."