Magnussen deixou claro que tem planos de continuar na Haas após a próxima temporada, afirmando que ainda tem "negócios inacabados" com a equipe.
O piloto dinamarquês está ligado à equipe norte-americana desde 2017, tendo se juntado a ela apenas um ano após sua estreia na categoria.
Embora tenha sido dispensado no final de 2020, Magnussen retornou em 2022 e até mesmo conquistou a pole position no Grande Prêmio de São Paulo daquele ano.
Apesar dos anos de associação com a F1, a Haas ainda não alcançou um pódio, algo que Magnussen espera mudar.
"Eu investi muito nesta equipe", disse Magnussen à mídia. "Estou aqui desde o início e ainda tenho muito a conquistar. Quero subir ao pódio com esta equipe e ver todo o trabalho duro valer a pena."
Com vários pilotos com contratos expirando no final do ano, incluindo ele próprio, o piloto de 31 anos está determinado a obter os melhores resultados possíveis com a Haas.
Enquanto isso, Hulkenberg, seu companheiro de equipe, também está sem contrato para o próximo ano. Ele expressou sua intenção de se destacar no mercado de pilotos.
"Nenhum piloto é paciente", disse Hulkenberg. "Queremos sempre mais, a menos que estejamos ganhando. Assim que a temporada começar e tivermos algumas corridas, as coisas vão se desenrolar e veremos o que acontece."