O piloto britânico terminou em 14º lugar na classificação de tempos do último dia, após pilotar pela manhã, enquanto a McLaren apresentou tempos consistentes ao longo dos três dias.
Norris reconhece que o desenvolvimento contínuo do carro da equipe do ano passado os colocou em uma boa posição para esta temporada, mas ele ainda espera que os concorrentes principais estejam à frente desde o início.
"Tivemos um carro decente no final da temporada passada e acredito que demos alguns passos na direção certa", disse Norris à imprensa.
"Mas sinto que ainda estamos um pouco atrás da Red Bull e da Ferrari."
Norris espera que a preparação da equipe neste ano traga resultados nos primeiros GPs da temporada.
"Entramos definitivamente nesta temporada, neste teste e neste ano, com o pé direito, finalmente", explicou. "Acho que não tínhamos feito isso nos últimos três, quatro anos.
"Estamos entrando com uma abordagem mais agressiva em várias áreas, em vez de estarmos incertos se o carro estaria pronto, ou se maximizamos todos os aspectos. Acredito que entramos com muito mais conhecimento e experiência e um carro muito melhor para iniciar a temporada.
"Estou animado desde o início, começando o ano em uma posição melhor e ver como podemos melhorar, porque acho que fizemos um trabalho muito bom com isso no ano passado."