Desde a última rodada tripla, o grid permaneceu praticamente inalterado e com metade dos pilotos sem contrato ao final da próxima temporada, era esperado muito movimento.
Então, quem está cotado para mudar de equipe?
Alex Albon Rumo à Red Bull
Alex Albon tem se destacado na F1 nas últimas temporadas, atraindo interesse de outras equipes. O tailandês-britânico ajudou a Williams a melhorar sua posição, despertando interesse de outras equipes.
Há dois possíveis interessados em Albon para a temporada de 2025, mas a Red Bull parece ser a mais provável, conforme relatos.
Carlos Sainz na Sauber
Carlos Sainz está deixando a Ferrari para abrir caminho para Hamilton, e a Sauber parece ser seu destino mais provável. Com a Audi assumindo a equipe em 2026, o espanhol tem laços fortes com a marca alemã, o que torna essa mudança mais plausível.
Fernando Alonso na Mercedes
Fernando Alonso tem evitado falar sobre uma mudança para a Mercedes, mas seu desempenho com a Aston Martin o coloca como uma opção forte no mercado. Se o piloto júnior Kimi Antonelli precisar de mais tempo na F2, Alonso pode ser a escolha para a Mercedes.
Valtteri Bottas na Williams
Se Albon deixar a Williams, a equipe precisará de um substituto experiente. Bottas, com sua experiência e histórico com o chefe de equipe Vowles, faz sentido para a Williams.
Sergio Perez para a Fórmula E
Se Perez sair da Red Bull, a Fórmula E pode ser uma opção. A equipe sugeriu que Perez precisa de um ambiente mais acolhedor, e a Fórmula E pode ser esse ambiente, onde suas habilidades podem brilhar.