Recentemente, a Red Bull tomou a iniciativa de contratar um advogado independente para investigar alegações de comportamento inadequado por parte de Christian Horner. O chefe da equipe Red Bull Racing é acusado de agir de maneira autoritária com uma colega da Red Bull. Windsor reagiu a essa notícia em seu último vídeo no YouTube.
"É interessante pensar sobre o que aconteceria na Red Bull se Christian, e enfatizo que é uma grande incógnita, perdesse seu emprego e fosse demitido. Muitos veículos de imprensa europeus estão sugerindo que a diretoria retornaria ao controle da Red Bull. Isso me faz pensar sobre o futuro da equipe. Certamente, me questiono sobre Adrian Newey e suas decisões", comentou Windsor.
Por que a saída de Horner pode afetar Newey
"Adrian provavelmente está em uma idade em que consideraria se aposentar. Ele poderia ver isso como o fim de uma era em que trabalhou com Christian, alguém com quem se dava muito bem. Eles estavam na mesma sintonia. Se Christian [Horner] sair, obviamente será um golpe para ele. Mas acredito que o impacto maior será no futuro de Adrian."
Windsor também especula sobre outras oportunidades para Newey em outras equipes. A Ferrari atualmente não possui um diretor técnico e Newey sempre expressou interesse em trabalhar para a equipe italiana. No entanto, Windsor duvida se Newey ainda estaria interessado nessa oportunidade.
"Não tenho certeza se a Ferrari seria capaz de extrair o melhor de Adrian. Ele não teve sucesso na Williams, onde questões políticas desempenharam um papel significativo. Algo semelhante aconteceu na McLaren com Ron Dennis. Christian [Horner] foi muito mais fácil de trabalhar e menos complicado em muitos aspectos. Acredito que seria necessário um período de adaptação para uma mudança para a Ferrari acontecer", concluiu Windsor.