O lançamento do RB20 pela Red Bull Racing está marcado para o dia 15 de fevereiro. Max Verstappen estará no comando deste carro em busca de seu quarto título mundial consecutivo, enquanto Sergio Perez fará o possível para se tornar campeão mundial. A equipe austríaca deseja que o foco esteja nos aspectos esportivos durante o evento de apresentação, sem ser obscurecido pelo caso envolvendo Horner. Portanto, há uma expectativa geral de que a Red Bull queira esclarecer a situação antes do lançamento.
Quando será tomada a decisão sobre Horner?
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, uma decisão definitiva não será tomada (ainda) nesta sexta-feira. Segundo o tabloide, a expectativa é que a decisão seja anunciada na próxima semana. A menos que Horner admita as acusações ou tome alguma decisão própria durante o interrogatório desta sexta-feira, é improvável que um comunicado oficial da sede da Red Bull na Áustria seja divulgado.
No início desta semana, surgiram alegações de que Horner teria agido de forma inadequada em relação a um funcionário da Red Bull Racing, sendo descrito como "extremamente autoritário". A Red Bull, empresa-mãe sediada na Áustria, levou essas alegações muito a sério, iniciando uma investigação e convocando Horner para prestar esclarecimentos em Londres.