Ultimamente, o mundo da Fórmula 1 tem sido palco de uma série de reviravoltas. Primeiro, a mudança surpreendente de Lewis Hamilton da Mercedes para a Ferrari, e agora a Red Bull Racing parece estar no centro de uma investigação sobre alegado comportamento inadequado de Christian Horner, chefe da equipe. Rumores recentes sugerem que as preocupações estão ligadas aos métodos de trabalho de Horner e não têm natureza pessoal.
Anteriormente, havia especulações de que uma queixa, supostamente de uma funcionária, estava relacionada ao "comportamento autoritário extremo" do chefe da equipe britânica. No entanto, o Bild alemão chegou a sugerir que Horner teria enviado fotos a um membro da equipe.
De acordo com o The Sun, essa sugestão foi descartada. Fontes do tabloide afirmam que a investigação está centrada nas preocupações de uma funcionária em relação ao "regime de trabalho rigoroso" de Horner, não envolvendo comportamento sexual inapropriado.
"Christian estava preocupado com a conduta dela e deixou claro que estava infeliz. Ela fez uma reclamação sobre seu comportamento 'controlador', o que desencadeou essa crise para a equipe", citou uma fonte anônima ligada à Fórmula 1.
Esse então pode ser o motivo pelo qual Horner está sendo minuciosamente investigado.