Ao comentar sobre a pintura de 2024 em Nova York, Vowles afirmou: "É um marco importante apresentar a pintura de 2024 em um local icônico na cidade de Nova York. O FW46 tem sido o ponto focal da equipe por muitos meses, e há um esforço notável de todos em Grove para entregar nosso desafiante para este ano. Buscamos capitalizar o ímpeto da temporada passada, contando com uma dupla de pilotos em Alex e Logan capaz de lutar consistentemente por pontos, contribuindo para liderar nosso desenvolvimento futuro", disse o chefe da equipe.
O sétimo lugar teve um grande significado para a Williams Embora Vowles esteja na Williams apenas há um ano, já conseguiu realizar avanços significativos: “Desde que entrei na Williams Racing, há um ano, observei esta equipe se unir para superar uma série de desafios e alcançar o sétimo lugar no Campeonato de Construtores, o que foi muito significativo para todos os envolvidos. Além disso, indicamos ao mundo que estamos estabelecendo as bases para avançar.”
O britânico continuou: "Continuaremos a fortalecer a equipe dentro e fora da pista por meio de melhorias em nossa infraestrutura, investindo em nosso pessoal e atraindo novos parceiros fantásticos, como a Komatsu. Obviamente, há ainda um longo caminho a percorrer nessa jornada conjunta, mas sei que nossos fãs, parceiros e todos na sede de Grove estão se dedicando para criar uma nova narrativa para esta equipe icônica. Levará tempo, mas o apoio de todos é crucial para nos impulsionar para o sucesso nos próximos anos. Estou ansioso para ver o que esta temporada reserva para nós."