"Não tenho informações adicionais sobre a condição de Michael Schumacher, então não posso confirmar ou negar os relatos recentes sobre ele", afirmou Fry em referência às declarações de Johnny Herbert, que sugeriu ter ouvido que o recordista de títulos mundiais poderia estar sentado à mesa durante o jantar. Herbert, no entanto, ressaltou que "não sabia se era verdade".
'A Melhor Equipe Médica do Mundo'
Fry acrescentou: "Michael conta com a melhor equipe médica do mundo, e tenho absoluta certeza de que nenhum indivíduo na história recebeu o tratamento específico que ele teve para sua lesão. A família dispõe de recursos significativos", enfatizou. “Espero e rezo para que haja avanços em seu estado.”
O diretor técnico, que recentemente deixou a Alpine após o GP da Bélgica e ingressará na Williams na próxima temporada, prosseguiu: “Se os rumores sobre ele participando de jantares ou andando de carro forem verdadeiros, não me surpreenderia, pois imagino que seriam tentativas de estimular sua atividade cerebral. O principal é que Michael tenha uma boa qualidade de vida.”
Já se passaram 10 anos desde o grave acidente de Schumacher enquanto esquiava, ficando em coma por quase seis meses. Atualmente, ele recebe cuidados de uma equipe especializada de profissionais de saúde, embora o local exato permaneça desconhecido.