Norris, ao ser questionado pela Sky Sports sobre a possibilidade de integrar a equipe de Verstappen, respondeu: “Acredito que essa é uma discussão mais ampla do que simplesmente afirmar isso. Max é um dos melhores pilotos de todos os tempos na Fórmula 1? Sem dúvida. Ele provou isso o suficiente. Ele está em uma equipe na qual se sente muito confortável. Muitas coisas são moldadas em torno dele.”
Ele prosseguiu: "Portanto, para qualquer um, mesmo um Max de alguns anos atrás, competir contra o Max atual é extremamente desafiador. Não vejo isso como uma questão de ter ou não medo. Acho que nunca teria receio de competir contra ninguém."
Norris: "Qualquer piloto diria 'não' a isso" No entanto, de acordo com Norris, a questão reside em saber se, como piloto de uma nova equipe, você é capaz de desafiar imediatamente seu companheiro de equipe e se está confortável com essa situação. "Acredito que para qualquer piloto, a resposta seria 'não'. Leva tempo para se adaptar e para se ajustar. E se você deseja competir contra o melhor piloto do mundo, não é a melhor decisão", continuou.
"Pilotos experientes não achariam isso uma escolha inteligente. Mas eu adoraria competir contra Max. Desfrutei de algumas de nossas batalhas anteriores e estou ansioso por mais desafios que teremos este ano", concluiu o piloto da McLaren.