Ansioso por mais conteúdo da F1 antes da temporada de 2024? Então, temos boas notícias! A Netflix divulgou a data de lançamento da nova temporada de Fórmula 1: Drive to Survive em sua plataforma de streaming.
A próxima temporada da série incrivelmente popular mais uma vez mergulhará os fãs nos bastidores da F1, revelando os bastidores da preparação dos pilotos e equipes para a temporada de 2023, com todas as reviravoltas que se desenrolaram.
A sexta temporada de Drive to Survive será lançada em 23 de fevereiro de 2024, coincidindo com o último dia de testes de pré-temporada no Circuito Internacional do Bahrain. Essa será uma espiada ideal antes da rodada de abertura no mesmo local, marcada para uma semana depois.
James Gay-Rees, produtor executivo de sucesso do documentário Senna, continua no comando de Drive to Survive, ao lado de Paul Martin, responsável pelo documentário de 2019 sobre Diego Maradona.
Em uma entrevista recente e exclusiva ao Formula1.com, Gay-Rees falou sobre o impacto de Drive to Survive até agora e expressou otimismo sobre o futuro da série.
"Estamos muito orgulhosos de fazer parte disso", disse Gay-Rees. "Há também uma grande satisfação em ser pioneiro nesses projetos, e acho que fomos o primeiro programa, pelo menos do Reino Unido, a ter esse impacto profundo."
Ele acrescentou: "Todos nós temos estatísticas sobre a mudança demográfica mais jovem, e é desafiador para qualquer grande organização manter sua posição, dada a quantidade de opções disponíveis para o consumidor."
We know you’ve been waiting for this one… ????
— Formula 1 (@F1) January 24, 2024
Season 6 of Drive To Survive - landing 23 February on @Netflix ????#F1 #DriveToSurvive pic.twitter.com/r1rHOxVgG6
"Trazer um público tão amplo para um esporte – que obviamente merecia, só precisava de alguém para abri-lo – é extremamente gratificante."
"Sabemos que não foi por acaso, o crescimento a cada temporada... é uma verdadeira honra e amamos isso. É um programa desafiador de se fazer, mas amamos o processo, amamos o universo. Que continue por muito tempo!"